segunda-feira, 9 de maio de 2011

2 - PATCHWORK -

OS CURSOS QUE FIZ  SEMANA PASSADA SÃO PROMOVIDOS PELO SENAC, NO PROGRAMA DE INCENTIVO AS PROFISSÕES.
FIQUEI ENCANTADA COM TUDO 
A MINHA PRIMEIRA AULA DE PATCHWORK FOI ÓOOOOTIMA A SEGUNDA FOI MUITO BOA, MAS APANHEI MUITO DA MÁQUINA.

NÃO SEI MUITO SOBRE COSTURA E O NEGÓCIO PEGOU.
ENTRE RISOS E CHOROS AINDA DEU PARA FAZER UMA PEÇA.
LE, GAROTA PROPAGANDA
BEM MAS O MELHOR É QUE NÃO FIQUEI SOZINHA NESSA EMPLEITADA MINHA VELHA AMIGA DE GUERRA ALESSANDRA, PASSOU PELOS MESMOS APERTOS QUE EU.FOI ÓTIMO ESSA NOITE DE DESCONTRAÇÃO.
JA A LÁZARA BOTOU QUENTE E TERMINOU UMA PEÇA LINDA ...NOSSA QUERIA PODER LEVAR PARA MIM...KKKKK

ESSA PEÇA ERA PARA SER UMA NECESSER. MAS NO FINAL VIROU UM PORTA ABSORVENTE, BEM FIZ O MELHOR NÉ
PROF. AGDA SUPER TRANQUILA NOS NOSSOS DESESPEROS
DAS DORES AUXILIANDO A LE
BRIGANDO E TENTANDO

LAZINHA NOSSO PORTO SEGURO NAS COSTURAS
NINGUEM QUERIA PERDER TEMPO, POIS ELE ERA CURTO

3 comentários:

Zuziba Artesanato disse...

Oi Patricia gostei de tudo o que vi no seu blog, já estou te seguindo, abraços Mari

ARTES DA BÊ disse...

Oi cumadre,rs...eu tb não entendo nada de
costura e de vez enqdo as coisas pegam por aqui tb,rsrs,se isso te serve de consolo.Mas gosto tanto do que faço,que faço muita coisa sem se quer ter feito curso algum.Lindo FDS para vc e sua família maravilhosa.Bjinhos

Li disse...

Vc fez esse curso no senac de Palmas-TO? Procurei no site e nada encontrei! Quero muito fazer esse curso, se vc tiver informações e pudesse compartilhar eu ficaria muito grata! Meu e-mail é: raqzinha_to@hotmail.com Obrigada!