quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ECO BAG DA MARA DO ARTES E ARTEIRICES

O GRANDE DESAFIO DA AMIGA MARA ....
UMA ECO BAG ....MARAVILHOSA...
MAS QUE SINCERAMENTE ME FEZ QUERER ENTRAR NAQUELES FILMES COM MÁQUINAS D´ FLASH,...PARA SUMIR QUANDO DESCOBRIA UM ERRINHO
RESMUNGUEI , DEIXEI DE LADO, PEGUEI NOVAMENTE E TENTEI POR UM ZIPER..(KKKK ESSE EU DESISTI,....CONFESSO MINHA DERROTA).
QUIZ ESTAR BEM PERTO DA AMIGA MARA. (CRUELA VIU ....MORA LONGINHO, LONGINHO.) MAS AO FINAL FIQUEI COM UMA SACOLONA....(DESCOBRI QUE NÃO SEI MEDIR...POIS A CADA  DESMANCHE O TAMANHO ERA ALTERADO.) 
ACHO QUE MINHA RÉGUA É DIFERENTE.....SERÁ????,




E AÍ ....TÔ FICANDO UMA VERDADEIRA ARTEIRA NÃO ACHAM...
NÃO VALE MEDIR , NEM OLHAR ACABAMENTO
POIS SOU PRINCIPIANTE NESSES GRANDES DESAFIOS
E A VOCE  MARA  MEU ETERNO CARINHO.....



8 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Que bom que curtiu Patricia, compartilhei com carinho.
Obrigada pela visitinha
Sua ecobag está uma graça e é com persistência que vamos realizando nossos sonhos.
Beijos no coração

Eliane C. Rodriguês disse...

ficou bonita, o que seria das artesas sem seus primeiros erros???

adorei

bjus

lih

Monica disse...

Ficou linda, ainda não tive coragem de fazer. Desta vez a Mara complicou... Até zíper... Vou tentar final de semana.
Parabéns pela sua bolsa.

artes e arteirices disse...

Menina, eu sei que esse mês pouquíssimas meninas vão encarar o desafio, mas vou falar a sua ficou linda, valeu o desafio, pois vc se superou e conseguiu costurar o zíper, estou muito orgulhosa minha linda...

beijus

Di Rodrigues disse...

Parabéns pelo trabalho, ficou lindo!!! Eu ainda não sei colocar zíper então não fiz esse desafio. Bjs.

Unknown disse...

Adorei gata parabéns por mais uma missão cumprida!!Beijos

Unknown disse...

Patricia, acho que ficou ótima e sempre é um aprendizado, não é? Os desafios são nossos personais trainers!bjs Nina

artes e arteirices disse...

estou preparando um Presente de Grego pra você e pra outras meninas que terminaram esse desafio.... rsrsrsrsrs

Vou explicar na postagem de amanhã.... rsrsrsr


beijus