quarta-feira, 18 de abril de 2012

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


HOJE É UM DIA ASSIM...ASSIM.
Acordei refletindo o peso dos anos em minhas costas, o andar não tao mais rápido e um tal de dor em toda parte que me irrita o tempo todo. Aff ..quando me falavam da fase do CONDOR achava que era só uma piada.kkk
Pois é, faço 42 anos e neles não vem apenas as conquistas e experiências  vem todo o resto, frustrações , sonhos ainda não alcançados enfim... não sou aquela heróína que nos filmes americanos tudo dá certo mesmo quando começa errado né.
Mas sacode a poeira e vejam que presentes lindinhos ganhei antecipado .
A amiga QUERIDÍSSIMA fez um sorteio super fofo em seu bloguito e adivinhem quem foi contemplada.... POIS É ..EUZINHA   . Receberei o meu tão amado presente que é todo AMOR
E AINDA  continuando com minha festinha de aniersário fui também contemplada no sorteio do blog da amiga LUCIANASEVERO 
1º Prêmio - Atelie Luciana Severo -
 
                 01 bandeja em MDF no estilo retrô (patiná nas cores fúchsia e ouro); 01 porta guardanapos  no mesmo estilo; 01 saleiro marinheiro e 01 marinheiro porta facas de patê.
      VIRAM COMO SOU CHIQUE
       PRESENTE DE ANIVERSÁRIO  COM DIREITO A FESTINHA
                                       IUP
E PARA COMPLETAR FESTINHA VOU RESPONDER A BRINCADEIRINHA DAS MUITO AMADAS DI DO BLOG QUERIDISSIMA  E MARA DO BLOG ARTES E ARTEIRICES, NELES  preciso escrever 11 fatos aleatórios sobre mim. Depois preciso responder 11 perguntas e indicar 11 blogs para também participar desse desafio.OS ONZE BLOGS IREI POSTAR DEPOIS:

1- Adoro ficar em casa sem fazer nada(tarefa quase impossível) com minhas lindas filhas.
2- Odeio gente trapaceira.
3- Sou viciada em desafios.
4- Adoro aprender artes novas.
5- A fruta que mais gosto é a banana.
6- Sou fofolete.
7- Não fico nenhum dia sem o meu arroz com feijão.
8- Sou louca por artesanato.
9- Tenho gêmeas.
10- Sou muito nervosa.
11- Amo plantas .
 
1- Qual o filme que você mais gosta e se emociona?
                    GHOST.

2- Qual seu ator ou atriz preferidos?
                  FERNANDA MONTENEGRO.

3- Se você não tivesse este nome, qual você gostaria de ter?
                ARIANA
4- Qual o livro que mais te marcou?
               CÓDIGO DA VIDA
 5- Qual sua comida preferida?
                   CARNES.

6- Qual seu lazer preferido?
                    ARTESANATO.

7- O que mais gosta e menos gosta na sua aparência?
            GOSTO DO MEU ROSTO E NÃO GOSTO DA MINHA BUNDA GRANDE.
SE EMAGRECESSE UM POUCO FICARIA MAIS FELIZ

8- Um feito que se orgulha?
          TUDO QUE TENHO CONQUISTEI POR MEUS MÉRITOS .

9- O que mais gosta na blogosfera?
                 APRENDER DE TUDO UM POUCO.
10- Tem medo de que?
          DE PERDER MINHAS FILHAS.

11- Qual frase a inspira?
            " TÚ TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL PPOR AQUELES QUE CATIVA."
                     LOGO, LOGO COMPARTILHO A BRINCADEIRA COM AS OUTRAS AMIGAS

E  ENTÃO  TÁ AÍ UM POUQUINHO DE QUEM É ESSA JOVEM DO ARTEENCANTOS
                      BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA

11 comentários:

Geh*** disse...

Parabéns miguxa!!
E ontem assistindo chaves ouvi aquela música:
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!

Existem jovens de oitenta e tantos anos,
E também velhos de apenas vinte e seis.
Porque velhice não significa nada,
E a juventude volta sempre outra vez!

(Repete refrão)

E você é tão jovem quanto sente
Pode apostar: é jovem pra valer
E velho é quem perde a pureza
E também é quem deixa de aprender!

(Repete refrão)

Não diga não à vida que te espera,
Pra festejar a alegria de viver,
Pra agradecer a luz do seu caminho,
E você vai com isso entender!

Escolha ser sempre jovem!!

parabéns pelos mimos ganhos

bjusssssssssssss

Luciana Severo disse...

Parabens, Patricia. Muitas felicidades pra vc e que papai do céu continue te abençoando, ... e nunca desista dos seus sonhos, eles podem até demorar acontecer, mas se vc tiver fé e perseverança, eles se realizam, e quando vc menos espera ... Vc esta com muita sorte, ganhou logo dois sorteios e de uma só vez rsrrsrs não tenho a mesma sorte, mas não desisto dela rsrsrs. Parabens pela lindas meninas, deve ser maravilhoso ter gemêas ... bjs querida e assim q eu postar seu mimo eu te aviso, bjsssssssssss

Di Rodrigues disse...

Feliz aniversário!!! Parabéns!!! Deus abençoe sua vida e sua familia. Muito Ágape para todos. Adorei conhecer um pouco mais de vc. Bjs.

Monica disse...

Feliz Aniversário.


Beijos

ANDRÉA disse...

Parabéns Flor!!!!
Que DEUS te abençõe sempre.
Também fiz 40 no dia 09/04

Andrea

amagiadasbonecas disse...

Oi querida tem selinho no blog para vc bjs da Leila

Artesanato - Cantinho Da Célia - Portugal disse...

Parabéns amore,eu tenho esse livro adorei ler!!!!Que Deus ti abençoe, bjim

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Bom dia de domingo! Cheiguei atrasada...mas Feliz Niver e muita, muita saúde pra cuidar da vida e dessas duas filhotas lindas!
Li sobre vc e acho que somos parecidas em algumas coisas...tb não fico sem meu arroz e feijão...com bife acebolado então é perfeito!!!
Hoje faço lasanha...pedido de marido!
E parabéns pelos presentes!!!
Beijos, um ótimo domingo e bons pensamentos!
CamomilaRosa

Luciana disse...

Oi Patrícia!

Adorei receber sua visita!!! E feliz aniversário, ainda que meio atrasadinho!!! rsrsrs Que Deus abençoe e ilumine a sua vida!

Beijinhos

Lu

Di Rodrigues disse...

Oi! Patrícia, seu presente foi colocado no correio na sexta. Querida, vc já votou no projeto de Páscoa do Clubinho? No Facebook também tem uma votação, se possivel clique em curtir na foto do meu projeto. É o projeto 3. Muito obrigada. Deus abençoe. Bjs. Boa semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Querida,
Parabéns pelo aniversário e pelo presente! Que vc seja muito feliz na sua nova idade.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira semana para vc.

SORTEIO
“Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html