quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VOLTEI.............



POIS É AMORES
VOLTEI TIREI UNS DIAS PARA IR A FORMATURA EM MEDICINA DE MINHA SOBRINHA
NÃO PODERIA PERDER ESSA GRANDE VITÓRIA NA VIDA DA MINHA MENINA

ELA FORMOU NA FACULDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA, LÁ NA BAHIA.
FOI UMA FESTA LINDA E CHEIA DE EMOÇÕES
DOIS DIAS DE  PURA SAUDADE E ALEGRIA POR PARTE DOS FORMANDOS
                             DEPOIS DAS FESTAS FOMOS PARA GUARAJUBA E FICAMOS UMA SEMANA A FAMÍLIA TODA (26PESSOAS) .

 NOSSA  SAÍDA FOI SÓ ALEGRIA , MENINAS SUPER ANCIOSAS..............



COMO ÍAMOS VIAJAR 1280KM, EU NÃO PERDI TEMPO. FIZ UM FRANGUINHO E NA MADRUGADA JOGUEI UM ARROZINHO E LEVEI NO PORTA MALAS, COM DIREITO A TALHER E TUDO

 
 
 
 
         

 NA VERDADE NÃO FOMOS SÓ NÓS AQUI DE CASA
OS PAIS DA FORMANDA E  MINHA CUNHADA E CUNHADO FORAM TAMBÉM . ENTÃO IMAGINE A FARRA

QUANDO DEU MEIO DIA SÓ DEU NÓS NO MEIO DA PISTA, COMENDO O NOSSO FRANGUINHO E OLHA ESTAVA UMA DELÍCIA...............


 
O TEMPO ESTAVA BEM GOSTOSO , SEMPRE NUBLADO E COM ISSO FICOU BEM AGRADÁVEL A VIAGEM. APROVEITAMOS E FOMOS FAZENDO FOTOS NO CAMINHO


 A LINDA DOUTORA DA FAMÍLIA
             E AS FÃS QUE ELA SEMPRE TEVE....
              PARABÉNS FLAVINHA QUE DEUS CONTINUE TE FORTALECENDO E FAZENDO DE VC SEMPRE UMA PESSOA AINDA MELHOR
                                           


BJS A TODAS, OBRIGAD A PELOS COMENTARIOS QUE RECEBI NESSES DOZE DIAS DE AUSÊNCIA
JÁ COLOQUEI AS VISITINHAS EM DIA
AGORA É CORRER PARA ATUALIZAR MEUS DESAFIOS

 BJS A TODAS E OBRIGADA AMIGAS POR TODO O CARINHO QUE VCS DEIXARAM NOS COMENTÁRIOS DURANTE OS DOZE DIZS

 
 







 
 

5 comentários:

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Patrícia,bom retorno!Pelas fotos dá pra notar que o passeio valeu muito à pena.Que delícia!
Parabéns a tua sobrinha,não deve ter sido nada fácil pra ela esta faculdade!Dizem que é muito difícil,mas ela venceu.
Beijos e até mais!

mara oliveira disse...

Tudo de bom......... a farofa de lanche me lembra infância, sempre que viajava com minha vó era esse o lanche que fazíamos... rsrsrsr

Em dezembro serei eu viajando para formatura da minha sobrinha que se formou em Cascavel..... e nossa familia tambem é festeira...

beijokas e ansiosa pelo seu projetinho.....

Di Rodrigues disse...

Que bom q vc já voltou!!!
Parabéns para a sua sobrinha, felicidades para toda a familia.
Bjs.

Artesanato - Cantinho Da Célia - Portugal disse...

Ola linda!!!,que felicidade eu também estive no Brasil com meus filhos ,netinho e família foi tudo de bom!!Parabéns para vcs beijinhos!!!

Pri Balleste disse...

oi linda!
muito obrigada por ter ido conhecer meu blog
foi um enorme prazer receber tua visita
Parabéns pela formatura da tua sobrinha! que felicidade né
tenha uma excelente semana
beijos com carinho
Pri