sábado, 29 de dezembro de 2012

VESTIDO EM CROCHE PARA BONECA BARBIE

 JÁ FALEI AQUI DIVERSAS VEZES QUE AMO VISITAR O BLOG DA ELAINE CROCHE
ELA SEMPRE TEM DICAS E VÍDEOS COM PONTOS NOVOS DE CROCHE
FAÇO CROCHE DESDE PEQUENA, MAS SEM MUITA TÉCNICA E COM OS VÍDEOS DELA TENHO APRENDIDO UM POUCO E COM ISSO MEUS CROCHES FICAM COM UM ASPECTO MAIS SIMPÁTICO
 ESSES DIAS EM MINHAS ANDANÇAS POR LÁ VI UM VÍDEO ENSINANDO FAZER UM VESTIDO BEM FOFO PARA A BONECA BARBIE. NÃO TIVE DÚVIDAS, PEGUEI LINHAS E AGULHAS E PUZ MÃOS A OBRA
                    
  O VÍDEO DA SAIA É ESSE AÍ , MAS LÁ NO BLOG DELA TEM MILHARES DE OUTRAS OPÇÕES, INCLUSIVE ELA VENDE CDS COM AULAS DESDE INICIANTES ATÉ MAIS AVANÇADOS.
LEMBREI DE VOCÊ QUERIDÍSSIMA DI COM NOSSAS BONECAS E VESTIDOS DE CROCHE, FAZ ESSE TAMBÉM VC VAI AMAR


 

ESTOU QUERENDO FAZER O OUTRO VESTIDO QUE ELA ENSINA, MAS A TENDINITE VOLTOU COM FORÇA.........MAS ME ESPEREM QUE ASSIM QUE MELHORAR VOLTO COM ELE PARA QUE VCS VEJAM COMO É FOFO
                                BEIJOKAS  E ATÉ BREVE

7 comentários:

mara oliveira disse...

que gracinha....... quando minha filha ainda brincava de boneca, sempre fazia alguma roupinha pras bonecas dela....

Pepa disse...

Que lindo !!!
Sabe que crochê tá super na moda né ?? Já pensou um vestido de gente grande assim ?? Que arraso...

E ai bonita, vai fazer as unhas esse ano ?? Vou vir aqui te buscar, rrsrs

Bjus 1000 querida e um 2013 maravilhoso prá ti , cheio de realizações e bençãos !!!!

Artesanato com amor disse...

Oi querida, seu blog é um amor.
Parabéns pelo capricho.
Venha me visitar, bjs.
http://artesanatodaandreiasilva.blogspot.com.br/

ELIANE VILELA disse...

FICOU MUITO LINDO, AMEI
VOU VER SE FAÇO UM PRA MINHA MENINA COLOCAR NAS BONECAS DELA RSRSR ELA AMA...

AMIGA, DESEJO A VC , UM ANO LINDO

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Aninha disse...

Amei a ideia, vou fazer pras minhas filhotas, bjs!!!

Anônimo disse...

Oi vc só faz vestidos tecidos? Estou precisando de alguns vestidos para barbie com o tema barbie castelo de diamantes talvez vc possa me ajudar. obrigado

Patricia disse...

OLÁ COMO NÃO CONSEGUI ACESSAR SEU PERFIL ESTOU RESPONDENDO AQUI ÇMESMO.....NUNCA FIZ ROUPINHAS DE TECIDO E AGORA QUE ESTOU ME AVENTURANDO NAS DE CROCHE.