terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES – UNHAS DECORADAS

Me peguei mexendo nos aparatos de minhas filhas para poder participar da blogagem coletiva de esmaltes proporcionada pela amiga blogueira Fernanda Reali
Nas necesseries de minhas filhas essas lindas peças para serem colocadas nas unhas...achei fofo e super discreto.



Como no meu serviço tem algumas restrições quanto a alguns tipos de unhas, não pude fazer nada estravagante. Então coloquei essas pedrinhas em minhas unhas , sendo que a cor principal é o renda. Que na verdade é o esmalte que sempre uso.
A mão fica arrumada e demora a estragar
Sei que para as antenadas na onda das unhas decoradas as minhas estão bem simplesinhas ...mas fazer o que NÉ.....não estou acostumada com tanta fofurice, então tenho que ir devagarzinho NE



ESTOU PARTICIPANDO DA BLOGAGEM COLETIVA PROPORCIONADA PELA FOFA DA FERNANDA REALI
E VC NÃO QUER PARTICIPAR TAMBÉM
BORA ANIMAR E FAZER UMAS GRACINHAS TAMBÉM
                      

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Um barato. Gostei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

ELIANE VILELA disse...

EU GOSTEI PATRICIA, GOSTO DE UNHAS ARRUMADINHAS TBM,MAS VOU PELO MAIS BÁSICO SEMPRE
ADOREI OS APLIQUES, A RAFA TBM TEM,ELA É MAIS ANTENADA QUE EU KKKKK

BJUS

LIH
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ acheter cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis dove comprare
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis venta