quinta-feira, 1 de maio de 2014

LOGO DO BLOG ARTEENCANTOS


MENINAS ESTOU BUSCANDO MANTER UMA PARCERIA COM O BLOG
VITRINE DO  ARTESANATO
 E  PRECISAVA FAZER UMA LOGO PARA O  BLOGUITO
MOMENTOS DE RECESSÃO
DINHEIRO CURTO
E MUITA E MUIIIIIIIIIITA VONTADE DE VER O MEU CANTINHO CRESCENDO
FUI NO MEU AMADO GOOGLE E ACHEI O LINK QUE CRIA LOGOMARCA GRATUITA.



EU QUERIA ALGO INOVADOR....
COM CARINHAS E MIMOS
MAAIS COM MEUS CONHECIMENTOS PARCOS NESSE LINDO MUNDO DA NET
CRIEI ESSA AQUI QUE NÃO TEM CARINHAS NEM MIMOS
MAIS AINDA ASSIM  GANHOU MEU CORAÇÃO




Blog Vitrine do Artesanato
E AÍ O QUE VCS ME DIZEM
BJS E ATÉ BREVE

3 comentários:

Unknown disse...

Passei por aqui apenas para te desejar um excelente mês de Maio e deixar um beijinho!! Tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Poções de Arte disse...

Oi Patricia!
Não sabia que tinha algum cantinho que fazia logomarca, é interessante pra um passo inicial.
Quando comecei postar minhas, ter fotolog, blog, nem sabia direito o que era isso, mas aos pouquinhos fui me familiarizando, no famoso devagar e sempre. Com o tempo, inventei o nome e depois (acho que há dois anos, fiz as marquinhas que uso).
Acho que vc deve usar sim sua nova logomarca, mas não desista das suas carinhas e mimos futuramente.
Abração esmagador e lindo dia.

Maria Rodrigues disse...

Olá Patrícia, ficou bem legal. Os logotipos realmente são muito caros, mas eu consegui fazer a minha na

http://www.logoo.com.br/

A logomarca sai por R$89,90, claro que tem outros planos mais caros.
Se quiser entre em contato com eles.
Boa sorte na sua nova parceria!
Bjos, Mari.