quinta-feira, 22 de maio de 2014

VASOS COM CAIXA DE LEITE (TETRAPAK)

OLHA EU DE NOVO MENINAS
Trabalho de uma colega


FALANDO DE RECICLAGEM E AMANDO AS INÚMERAS POSSIBILIDADES
PARTICIPEI DE UM EVENTO EM MEU SERVIÇO ONDE NOS ENSINARAM A FAZER VÁRIOS MODELOS DE VASO UTILIZANDO CAIXAS DE LEITE VAZIA
E OS DANADOS FICARAM REALMENTE UMA OBRA PRIMA

 A PARTIR DE QUATRO CAIXAS VAZIAS E BEM LAVADAS FAZEMOS ESSA ESTRUTURA QUE ESTÁ A ESQUERDA. PARA UNI-LAS UTILIZAMOS ESPARADRAPO  E AO TERMINAR COBRIMOS COM MASSA CORRIDA
DEIXA SECAR E A PARTIR DAÍ DECORA-SE COMO QUISER...TRAGO AQUI OS DIFERENTES TRABALHOS QUE FORAM FEITO POR MINHAS COLEGAS DE CURSO





MODELO ARREDONDADO E MAIS ESTRUTURADO








 E AGORA VOU APRESENTAR A MINHA LINDEZA
           AMEI O RESULTADO E HJ ESTÁ NA MINHA SALA DE VISITA E TODOS QUE OLHAM NÃO ACREDITAM QUE O MATERIAL É UMA SIMPLES CAIXA QUE SERIA JOGADA FORA


ESSE É TODO MEU .
VIRAM COMO É SUPER LINDO...
BEIJOS MIL E ATÉ A PRÓXIMA

13 comentários:

Unknown disse...

Salut..que otima ideia..ficou lindo o seu vasinho..Parabéns..
Beijos da Bruxinha

Os olhares da Gracinha! disse...

Estou maravilhosamente surpreendida com tal habilidade!
Lindos e práticos e que fazem toda a diferença de onde são colocados!!! Bj

António Je. Batalha disse...

Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
Abraço fraterno.António.

Lia e Vi disse...

Oi Patricia, é a Vi, já tinha visto algo assim em uma revista.
Minha irmã faz carteiras com embalagens de leite.
Tendo criatividade da para reaproveitar muitas coisas.
Seu vaso ficou show, parabéns.
Beijos,Vi

cantinhovirtualdarita disse...

Ta ai mais um trabalho bonito
que eu não conhecia, e nem parece
uma simples caixinha vazia de leite
Ficou nota millll

Bom final de semana

└──●► *Rita!!

Alessandra disse...

Olá!
Lindo mesmo!!! Ninguém fala q. é cx. de leite q. iria para o lixo!!!!
Parabéns!!!! Ficou um encanto!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Poções de Arte disse...

Bom dia, Patricia!

Belo trabalho! E o que mais encanta, é o formato diferente - estrutura bem legal, gostei!!!
E branquinho assim, ficou muito bonito. Parabéns pelo trabalho e já que gostaram tanto, que tal aumentar a produção e vender? Te desejo sucesso.

Abração esmagador e ótima semana.

Unknown disse...

Que coisas mais lindas e fofinhas!! Adorei todas essas flores!! Os vasos estão perfeitos!! Passa tambem no meu cantinho e verifica as minhas mais recentes novidades. Muitos beijinhos e lindo final de mês para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Unknown disse...

Salut Patrícia.sobre as canecas com glitter, tive a mesma questão que você..mas já pesquisei na internet e li vários comentários a dizer que não sai..mas vou testar aqui em casa para ter a certeza..
Beijos da Bruxinha

António Je. Batalha disse...

Olá Patrícia,admiro a sua arte, aliás gosto de arte, aprecio a habilidade de cada um, e aqui há muito para admirar.Quero dar-lhe os parabéns primeiro pelas sua princesas,é a nossa maior riqueza os nossos filhos, eu só tenho uma, é o meu tesouro, agora uma netinha.Também quero felicitá-la por partilhar o seu saber. Abraço fraterno.
Peregrino E Servo.

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou lindo seu vaso, eu ja fiz um, o meu, fiz uma decoupage com filtro de café, ficou fofo...

O seu ficou divino, é tudo de bom reciclar

parabéns


Bjus


Lih

Unknown disse...

Que criativo Pat, ficou bem legal!
Sabe o fórum de ponto cruz às vezes encrenca...Tente novamente. Faça nova inscrição com outro nome que você use e tente. Faça sua apresentação, dizendo o seu nome, falando um pouco sobre você e suas artes manuais. logo será feita sua adesão ao grupo e você verá quantos desafios tem pra você fazer!
Quando fizer sua apresentação clique em novo e assim você escreve a apresentação!
bjs e boa sorte!
Nina

karen Disley disse...

Patricia.Um encanto esse projeto.apaixonante da vontade de sair correndo pra fazer.bjs.karen