segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DESAFIO ARTES E ARTEIRICES

ACHEI QUE TIVESSE TERMINADO O BLOCO DO DESAFIO DA MARA, MAS  NA SEXTA FEIRA ENTRE TAPAS E BEIJOS COM A NET, CONSEGUI ASSISTIR AO VÍDEOQUE A AMADA POSTOU PARA NÓS, SUAS ALUNINHAS, E FOI ENTÃO....QUE PERCEBI.........QUE MEU BLOCO ESTAVA ERRADO.....MAS COMO JÁ TINHA FEITO UMA BOLSA COM O BLOQUINHO NÃO VOU DEIXAR DE MOSTRAR PARA MINHAS AMIGAS DE LABUTA.     
                         MAS ENTÃO COMO BOA ALUNINHA QUE SOU, FIZ UM NOVO BLOQUINHO E JÁ ESTOU PREPARANDO O SOFÁ PARA RECEBER MAIS UMA ALMOFADA
  FOTOS PARA VARIAR DE PRIMEIRA


2 comentários:

Di Rodrigues disse...

Oi! Se a gente tivesse combinado não tinha ficado tão parecido, o meu trabalho e o seu! Parabéns! Adorei a bolsa, preciso fazer uma para mim. Bjs.

Helena Compagno disse...

Oi Patrícia! Para quem costurou esses bloquinhos, embora você disse que fez errado, fazer aquela saída de praia é um pé nas costas. Ao meu ver o seu bloquinho está perfeito para usar na bolsa!
Ser for fazer a saída de praia com a malha, prefira aquelas malhas bem molinhas, tipo jersey (nem sei se ainda existe tecido com esse nome!) que não tem direito e nem avesso, que as bordas não enrolem e se cortar bem certinho, não precisa acabamento como fiz com a minha. Comprei esse retalho numa liquidação de malhas - não sei o nome!! Ontem mesmo usei a minha saída.Ela é super levinha, fresquinha e não amassa!!!
Qualquer dúvida na hora de fazer é só me perguntar.
Beijos,