quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

INICIO DOS TRABALHINHOS DO DESAFIO DO BLOG ARTES E ARTEIRICES

COMO FALEI NO POST AQUI A MARA NOS DESAFIOU A UM NOVO PROJETINHO
E EU QUE NÃO SOU BOBA INICIEI MEUS TRABALHOS PARA PODER PARTICIPAR
A PRIMEIRA DICA FOI MOLHAR O PANINHO PARA NÃO ENCOLHER QUANDO LAVAR, CONFESSO QUE NUNCA TINHA OBEDECIDO ESSA DICA
MAS DESSA VEZ FIZ DIREITINHO E VOU MOSTRAR A PROVA DO CRIME
PANINHO MOLHADINHO
TENHO OUTRA DIFICULDADE
NA HORA DE CORTAR NUNCA, NUNCA MESMO CONSIGO CORTAR CERTO O DANADO DO PANINHO. SEI LÁ DEVE SER ALGUM DEFEITO DE FÁBRICA.........RSSSS
ENTÃO PARA EVITAR A TORTICE FIZ  MOLDES DAS MEDIDAS QUE ELA SUGERIU
4X4, 4X8 E 4X12DEIXEI TUDO PRONTINHO PARA NÃO TER NERVOSISMO NEM IRRITAÇÕES....AGORA É SO INICIAR OS TRABALHOS NÉ 










5 comentários:

mara oliveira disse...

e como eu sou exibida e amo facilitar a vida de das minhas meninas, eu montei uma vídeo aula e já esta lá no blog... rsrsrsr
beijus

Helena Compagno disse...

Oi Patrícia! Seja bem-vinda ao blog. Tenho alguns projetinhos bem fáceis para quem está iniciando. Isso mesmo, comece a ter o hábito de usar molde em tudo porque fica mais fácil, todos os trabalhos saem do mesmo tamanho e quando tiver que consertar uma roupa é só alterar o molde e assim fica certo para sempre. Lembre-se que a perfeiçãovem com o treino (e teimosia!). Treine bastante a costura em TNT. Faça uns traçados, círculos, retângulos com uma caneta e tente costurar por cima, pois esse é um ótimo treino. Costurar é como dirigir um carro ou bicicleta.
Beijos

Di Rodrigues disse...

Oi! Tenho um presentinho para vc no meu blog.
queridissima.blogspot.com

Lisiane Jacques disse...

Oieee passando para uma visitinha rápida,sou Blogueira Unida n°235 já estou te seguindo,ta rolando o 1° sorteio do meu blog aparece por la...bjusss com krinho da Lis
http://lisianejacques.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog-da-lis.html#comment-form

mara oliveira disse...

Oi more, tem um presentinho especial pra vc lá no blog, depois passa pra pegar..

beijus