quinta-feira, 8 de março de 2012

BLOGAGEM COLETIVA DA CASA CORPO E CIA


De acordo com a RÊ,cozinha todo mundo gosta! 
Eu particularmente sou um terror na cozinha mais até que tenho me esforçado na busca de melhorar minha passagem por ela.
kkkk
bem mais isso não vai me deixar fora desse mosaico da cozinha né
a algum tempo fiz uns moranguinhos para minha cozinha e entrei com eles no mozaico da semana

2 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OI Patricia, amei o tamanho dos morangos que vc confeccionou, acho que vou fazer os meu grandes como o seu.
bjsssssssssssssssss
ficou lindo!!!!!!!!!!

ARTES DA BÊ disse...

Eita...essa colheita ai de morangos ficou um show amiga.Bjos,saudades.