terça-feira, 20 de março de 2012

DESAFIO MÊS DE MARÇO DA ARTES E ARTEIRICES

OI GENTEM.....
ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO DA FOFA DA MARA

E ESTE MÊS ELA DEIXOU O TEMA LIVRE PARA QUE POSSAMOS DESENVOLVER NOSSAS PRENDICES
E EU COMO AMO PARTICIPAR DOS DESAFIOS DA DANADINHA
ME PUZ A FAZER UM BLOQUINHO DE NOME FEIO(foundation) MAIS QUE NA VERDADE É MUITO FOFO E FÁCIL DE FAZER OLHA ELE AQUI
NA VERDADE AINDA NÃO TERMINEI O MEU PROJETO ORIGINAL QUE É DE FAZER UM CAMINHO DE  MESA (triilho). A MINHA HISTÓRIA É A SEGUINTE INICIEI MEUS TRABALHOS COM UM PANINHO QUE TINHA EM CASA E POR ACASO O DANADO SÓ ME RENDEU DOIS BLOQUINHOS E EU PRECISO DE NO MÍNIMO SEIS PARA FAZER   O MEU PROJETINHO
COMO NESSE MOMENTO NÃO PUDE COMPRAR O TECIDINHO GUARDAREI OS BLOCOS PARA TERMINAR MAIS NA FRENTE.
MAS EU QUERIA MOSTRAR COMO ESTÁ FICANDO LINDINHO
       APESAR.............NÃO É NOVIDADE .............DE MEUS BLOQUINHOS ESTAREM COM UMA DIFERENÇA DE TAMANHO.......DE NOVO..........QUANDO FOR EMENDÁ-LOS COM  CERTEZA FICARÁ LINDINHO( eta confiança danada)...kkk
       MAIS OLHA AQUI
         


     OH MARA TÔ FELIZ ASSIM  `O´ 
MAIS TENHO CERTEZA QUE MINHAS RÉGUAS SÃO TORTINHAS
KKKKKK
PUXA MINHA OREIIINHA NÃO TÁ
BEIJOKA

10 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi flor!!
Vim aqui conhecer um pouco dos seus trabalhos!

Este cesto é tudo de bom de fazer né?!!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Di Rodrigues disse...

Espertinha, hein?! "Matou dois coelhos de uma vez!!!! Parabéns querida!!! Bjs.

Érica D'avila disse...

Eu ia dizer a mesma coisa Di, danada ela! kkkk

Parabéns !!!

joma disse...

FICOU ÓTIMA, AS CORES MARAVILHOSAS TUDO BEM HARMONIOSO BJS

Marcia Gullo disse...

Mais esse bolsinho lateral ficou um charme!!!!! Parabens.
beijinhos

http://blogdagullo.blogspot.com.br

simone disse...

O bolsinho na cesta deu um diferencial no projeto.
Bjs.

♥♥♥Cynha ♥♥♥ disse...

Adorei o bolsinho..
Parabéns!!
beijosss

mara oliveira disse...

mas essa minha aluninha esta ficando fera... rsrssrr

bjks

Artesanato - Cantinho Da Célia - Portugal disse...

Fofo esses trabalho,parabéns bejim

magritte disse...

A ideia do bolsinho foi excelente, com toda certeza é um detalhe super útil! :)