quinta-feira, 3 de maio de 2012

FUI SORTEADA ....

MENINAS NÃO RESISTI
E TIVE QUE VIR CORRENDO CONTAR PARA VOCÊS
PARTICIPEI DO SEXTO DESAFIO DO BLOG DA MARA O ARTESeARTEIRICES
NESSE DESAFIO FIZEMOS UMA LINDA GALINHA PORTA PÃO
FOFA QUE ELA SÓ..
  TÁ CURIOSA CORRE AQUI E VEJA QUE GALERIA MAIS LINDA QUE  FICOU..

E NESSA PROPOSTA ENTRE AS ARTEIRAS QUE ENFRENTARAM O DESAFIO, ROLOU UM SORTEIO NO FACE E ADIVINHA QUEM FOI A GRANDE SORTUDA
                                  
                                    ESPIA DANADA  "
    PALAVRAS DA MARA
...................
Essas são nossas 08 meninas arteiras que se aventuraram no desafio de Abril, e que agora vão concorrer a um mimo do Arteirices....


Vou enumerar cada menina e pedir pra alguém da  minha Time Line do Facebook pra me dizer um número e o número será da ganhadora desse mês.....
Então que rufem os tambores............
e a ganhadora foi.....
20 - Calude
21 - Monica
22 - Simone
23 - Patricia
24 - Lidia
25 - Andrea
26 - Erica
27 - Déborah
DIA 05 de Maio  ELA VAI POSTAR O PRÓXIMO DESAFIO DO MÊS, 
 
BORA LÁ E VAMOS PARTICIPAR....
 


 

12 comentários:

simone disse...

Oi Patrícia,parabéns.É muito bom ganhar sorteios,eu adoro,rsrs.
Bjs.

ELIANE VILELA disse...

PARABÉNS, Q DELICIA...

BJUS

LIH

Déborah Belmiro disse...

Parabéns!!!
Nossas galinhas ficaram lindas, né!!
Estou ansiosa para fazer o próximo!

Bom restinho de semana!
Bjs
cantinhodadeborah.blogspot.com

Claude disse...

Patrícia, esse desafio do Arte e Arterices ficou lindo!Bora agora ver o próximo,parabéns e bjs.Fica com Deus!

Ana Ferreira disse...

Parabéns querida..
Beijos da Bruxinha

Coisas de Andréa disse...

Parabéns, mas da próxima eu que ganho, viu? rsrs
Beijos e um lindo dia

Patricia disse...

REALMENTE É MARAVILHOSO.

Patricia disse...

OBRIGADA LIH
AMEI FAZER A MINHA GALINHA

Patricia disse...

REALMENTE ELAS FICARAM MUITO FOFAS, E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

Patricia disse...

DIA CINCO TÁ AÍ E TENHO CERTEZA QUE SERÁ ÓTIMO

Patricia disse...

OBRIGADA BRUXINHA, BOM TER VOCÊ AQUI

Patricia disse...

EI É ÓTIMO NÉ
EU ACHO QUE O RAIO NÃO CAI NA MESMA CABEÇA DUAS VEZES NÉ
ENTÃO BOA SORTE AMIGA
BJ