quarta-feira, 9 de maio de 2012

SAL DE UMA BOLSA QUE VIRA TOALHA NO BLOG EL TALLER DE TOD@S

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 14 DE MAIO E O SAL INICIARA NO DIA 15
A REGRA É APENAS QUE FAÇAMOS NOSSAS INSCRIÇÕES NA ENTRADA DO SAL E QUE DEIXEMOS PARA PUBLICAR NOSSO TRABALHO APÓS A PUBLICAÇÃO DA GALERIA PELO BLOG
          AS POSTAGENS SERÃO NO DIA 3 DE JUNHO POIS A GALERIA SERÁ LANÇADA DIA 4 DE JUNHO
                                          SE TIVER INTERESSADA VAMOS  
JUNTAS VAMOS  APRENDER ESSA GRACINHA  SUPER PRÁTICA

BJ
E BOA TARDE

8 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Patricia!
Vim agradecer sua visita no meu blog e conhecer o seu!!!
Beijins e boa semana!

Manunamoral disse...

Quer vir no CROP que eu vou fazer lá em casa sabado??

Chela disse...

Hola Patricia, muchas gracias por tu visita a mi blog. Tambiél el tuyo tiene cosas preciosas, bellísimos tus trabajos!
Lástima que no pudiste llegar al mini reto, aunque tenemos uno cada mes y estás a tiempo de inscribirte si lo deseas: http://monycrochet.blogspot.com/2012/05/reto-amistoso-n-29.html cada mes es una persona diferente, te esperamos!
Un beso!!!

Unknown disse...

Olá Patricia, obrigada pela visita tão carinhosa! Adoraria participar deste Sal, será que dá?bj Nina

joma disse...

oi Patricia, amei seus trabalhos ficaram lindos, vou ver se dá para eu participar desse sal, obrigada pela visita, bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi minha querida, brigada pelo carinho.
Tenha um otimo findi e um otimo dia das mães!!!
Beijinhos

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Erica disse...

Olá, vim agradecer a visita e comentário tão carinhoso.
Já vou me inscrever nesse SAL tb. Valeu a dica!

Bj e ótimo findi!

Manunamoral disse...

Me add no face pra gente conversar mais...Emanuelly Krutschok