quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RECICLANDO PANINHOS



Essa semana estou reciclando paninhos que em princípio não dariam para fazer muitas coisas
             Mais em minhas andanças pela net, mais precisamente no blog DON'NA DU LAR, achei o pap desse lindo chaveirinho tilda e fui fazer..
           Pensei que seria melzinho na chupeta
           Que nada...........deu trabalho e quase não saiu
Mais ao final olha aí o danadinho...todo pomposo ...filhotas não gostaram, mas eu amei




A ALGUM TEMPO TINHA RETIRADO O MOLDE DO GATINHO DE MAÇANETA, ( DAQUI ), ESTAVA LÁ ESPERANDO EU COMPRAR UMA MALHA PARA FAZER..
NÃO TIVE DÚVIDAS CORTEI VESTIDINHO E FIZ O MEU LINDO GATINHO DE MAÇANETA DE PORTA. 
APESAR DA CARINHA TRISTE QUE ELE FICOU ...TÁ CHARMOSINHO NÉ
 

 ESTAVA MUITO ANIMADA MESMO.
INSÔNIA BRUTA EM;;;;;;
         PEGUEI O RESTINHO DE TECIDO E FIZ UMA ALMOFADINHA CORUJA
O MODELO ACHEI NA MANFARITA
ELA FICOU ASSIM COM CARA DE MAFIOSA
            MENINAS DISSERAM QUE NÃO PARECE CORUJA

 E VOCêS ACHAM QUE PARECE???

 E COMO ESTAVA NO DIA DE DAR FIM A PENDÊNCIAS
FUI RESOLVER PROBLEMINHA DA MINHA ALMOFADA QUE APRESENTEI NO DESAFIO DO BLOG ARTES E ARTEIRICES
NÃO TINHA GOSTADO DO EFEITO DA ALMOFADA COM PONTAS, COSTUREI AS PONTAS E FICOU ASSIM, CASCO DE JABUTI PURO
          FAZER O QUE NÉ
ARTEIRA VAI TENTANDO E TENTANDO
ALGUMAS COISAS FICAM LINDAS OUTRAS NEM TANTO












E  EU AINDA TENHO CONTROLE DE QUALIDADE EXIGENTE, QUE NEM
DISFARÇA QUANDO FALA.......

." NOSSA MÃE QUE TRECO ESTRANHO"
KKKK

BOM DIA MEU POVO E ATÉ BREVE

10 comentários:

lugastal disse...

Oi Patrícia, tudo bem? Recebi tua mensagem e gostaria de te escrever, podes enviar o email por favor? beijo LU

manfarita disse...

Ahhhh Patrícia, eu adorei a coruja... ficou com cara de desconfiada..rs. Gostei de tudo, aproveitou bem os retalhos, parabéns.
beijos
Paula

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Patrícia, obrigada pelo carinho lá no comentário.
A dor de perder alguém que nos gerou e ajudou a nos dá a vida é insuportável. Mas, devagar terei de me recuperar.

Adorei a postagem, eu também vivo aproveitando retalhinhos. Uma hora dessas vou postar, tudo que faço com o que sobra.

Beijo grande.

Edpaula Alves disse...

Todas suas arteirices estão lindas...
Controle de qualidade é difícil né.
Ainda bem que meu marido nem dá palpites...rsrrsrss
bjs

Unknown disse...

Oi Patricia! Vim retribuir sua visita e adorei seu cantinho e seus trabalhos. Gostei muito do gatinho, eu adoro gatos... tenho duas gatinhas. Sempre que quiser venha me visitar, será bem vinda. Bjos, Giselaine

Di Rodrigues disse...

Parabéns pelo trabalho.
Aqui em casa tem uns vestidinhos de malha q não servem mais, acho que vou reaproveitá-los também.
Bjs.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!

Vim retribuir a visita e avisar que na duvida entre a TURMA ROSA ou a TURMA MARROM da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS, traga os dois selos.

Acabei fazendo um passeio encantador por tuas postagens! Adorei o chaveirinho, o gato de maçaneta e a almofada coruja, parabéns! Fico feliz em ver que as blogueiras estão RECICLANDO!! Vou postar a reciclagem que fiz com pano de guarda-chuvas e sombrinhas quebradas. Você vai amar!

Quanto as meninas, filhos são muito críticos mesmos! Os filhos crescem e nós ficamos ultrapassadas! Os meus adoram me criticar e chamar minha atenção!

Tenha uma semana abençoada!
Beijocas!
Siglea Mallet - Blogueiras Unidas.

Ana Paula disse...

Oi Patrícia, passando pra retribuir a visita e conhecer seu blog.
Adorei o gatinho da maçaneta, um charme!
Bjs e Boa Semana.

Unknown disse...

Oi tudo bem? Sou BU 228 e vim te fazer uma visitinha Bjs...

Feito a mão disse...

OIE sou de gurupi te achei na blogueiras unidas ...ja estou te seguindo...