quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TILDA COSTUREIRA

Há dias terminei minha tilda costureira, mas por estar fora de casa (férias) e a net não colaborava   DE NENHUMA FORMA comigo  , Fiquei devendo a postagem desse linda TILDA, que fiz seguindo o SAL do Tildas Brasil
Amei participar de cada objetivo e no final fiquei com uma maravilhosa Boneca Tilda
       Como não podia ser diferente, kkkk
Tive que adaptar alguns coisinhas . No cabelo como não achei o carretel de madeira que compõe a versão apresentada, não tive dúvidas, Peguei um carretel e costurei...

A maquininha também adaptei, peguei o abençoado feltro e passei o molde, para completar peguei um carretel vazio e costurei o danadinho



.E aí gostaram dessa lindeza , se quizerem fazer dá um pulinho lá no Tilda Brasil e veja como é maravilhosa para se fazer.






beijos e até breve

4 comentários:

Lia Gloria disse...

Adorei a tilda, e também a tua destreza em buscar solução para finalizar, sem o devido material. mandou ver! e mandou bem!!

ficou linda, pode crer!

bjs

Cici Senhoretti disse...

Sua Tilda ficou perfeita... amei!!
Parabéns, viu?!
:D

Di Rodrigues disse...

Que linda!!!!
Vc está de parabéns!!!
Bjs.

Ju Russo disse...

Linda a sua Tilda...
Vim te vistar e já estou te seguindo
Adorei o seu blog

Bjuss

http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br/