segunda-feira, 7 de abril de 2014

CROCHET COM RESTINHOS DE LINHA

ESTAVA A ALGUM TEMPO INCOMODADA COM OS RESTINHOS DE BARBANTE AQUI EM CASA SEM NENHUMA UTILIDADE,
TINHA UM QUE O TAPETE QUE FIZ JÁ TEM MAIS DE OITO ANOS...(sei disso porque tem uma foto de minhas filhas em cima dele ainda bemmmm pequeninas)
E NESSE FIM DE SEMANA CATEI TODOS OS RESTINHOS E ME PROPUS A INICIAR UM NOVO PROJETO....
AO FINAL VIROU  UM TAPETINHO ATÉ QUE SIMPÁTICO




VIRAM QUE FOFO...
AGORA ESTOU COM OS CONES E DOIDA PARA FAZER NOVOS PROJETINHOS
AFINAL
FIQUEI SUPER COM DÓ DE JOGAR OS CONES FORA,
DESAPEGA NÃO NÉ.
MAIS VEJAM AQUI QUANTOS PROJETINHOS PODEMOS FAZER
ÁRVORES DE BARBANTE COM PAP SUPER FOFO NO BLOG: O MUNDO DE CALÍOPE


ESSE AQUI REALMENTE GANHOU MEU CORAÇÃO É MUITO FOFO ENCONTREI NO VILA MULHER


ESSAS IDEIAS  NO BLOG  CANTEIRO DE IDÉIAS 

ENFIM VÁRIAS POSSIBILIDADES....
 
BJS E UMA BOA SEMANA


14 comentários:

Poções de Arte disse...

Seus tapetinhos ficaram graciosos com essa junção de restinhos, sou super a favor.
E meu "zóião" cresceu nos cones, antes mesmo de vc mostrar rsrsrs. Já ia dizer "não jogaaaaaaaaaaaaa fora, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!".
Ainda bem que vc já pesquisou. Quero ver o que fará com eles... bora participar do 1 Projeto? Incentivo aí...

Abração esmagador e linda semana.

Vero Kraemer disse...

Pati querida, ameiiiiiiiii o tapetinho, que lindo que ficou!!!
É sempre bom a gente aproveitar os materiais!
Te desejo uma semana abençoada
Beijossssssssss
Vero

Alessandra disse...

Olá!
Um charme só o seu tapetinho...
E as ideias? Adorei!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Lia e Vi disse...

rsrsrs, adorei o "desapega não né ??" rsrsrs
Menina sou dessas, um perigo prá desapegar, prá tudo acho que tem uma utilidade...
Mas até que esses são bem fofinhos mesmo !!!

Adorei o tapetinho, ah se eu soubesse crochetar.. tenho tantos restinhos...

Bjus 1000 linda e uma semana maravilhosa prá ti

Unknown disse...

Oi Patricia! Td bem?
Eu adorei seu tapete, ficou muito legal.
Vc tem sempre novidades, adoooro!
Bjs.
Di Rodrigues.

Unknown disse...

Magnificos trabalhos e magnificas ideias,gostei da tua postagem!! Desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Maria Rodrigues disse...

Adorei o tapetinho, quanta criatividade. Parabéns!
Passe lá no blog para participar do novo mosaico, a Mostra sobre Páscoa. Espero sua presença!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/04/mostra-arte-em-foco-pascoa.html

Bjos, Mari.

Mara Lucia Bechara disse...

Adoro esses quadrados de crochê ..ficam lindos em tudo unidos ,aplicados ou só como porta alguma coisa..
Obrigada pela visita ..
bjjs
Mara Lúcia
meu cachixó

Eliane C. Rodriguês disse...

oi Patricia, nunguem merece ficar juntando restinhos, falo isso, mas tenho tantos kkkkkkkkk resto de barbantes, restos de linhas, estou juntando tudo, e aos poucos, bem devagar, tecendo capas de almofadas com as linhas e um jogo de tapete para banheiro com squares de barbantes, vamos ver se esse ano acabo kkkkkkkkkk

Adorei as ideias dos cones, no natal retrasado eu fiz anjinhos pra pendurar, pra decorar, ficou show


Bjus

Lih

Maria Carolina disse...

Olá!
Os tapetinhos ficaram super fofos, amei a combinação das cores!
As ideias que você selecionou para os cones são lindas! Gostei demais dos anjinhos!
Beijinhos!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Patrícia!!!
Muito obrigada por seu carinho lá no blog, espero nos vermos mais vezes...
E ficou muito lindo seu tapetinho.
Não consigo fazer crochê assim...mas faço algumas coisinhas...rsrsrs em breve farei um post com meus 6 forrinhos...rsrrs
Tenha um domingo mega abençoado!!!
Bjokas...da Bia!!!

Laine artes disse...

Oi Patricia com os restinhos e resultando um belo tapete!! Que cones lindos, amei, bjs e boa semana.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Patricia,obrigada pela visita,volte sempre.
O tapete ficou lindo adorei!
E gostei muito das dicas,eu também guardo os cones para reaproveitar.
Quanto ao Kit que postei no blog,eu ganhei,entre em contato comigo pelo meu e-mail ou Facebook que eu te digo como ganhar também,fiz parceria com Vitrine do Artesanato,daí divulgamos a empresa no blog depois eles enviam o Kit a nossa escolha,e é gratuito,é só ter blog para divulgar,mas tem que fazer os trabalhos que vem no kit e postar no blog dizendo o que achou do kit,tipo resenha,entendeu?...
beijos
Fabíola Deiró
http://artesempontocruz.blogspot.com
fabioladelfiume@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/fabioladeiro1

Lia e Vi disse...

Oi Patricia,é a Vi, seus tapetinhos ficaram uma graça.
Quanto aos cones, cada ideia mais linda que a outra, com certeza com tantas inspirações você vai fazer uma arte lindíssima.
Muitos beijos,Vi