segunda-feira, 14 de abril de 2014

ÚLTIMO BORDADO DO DESAFIO DE BORDADO LIVRE, DO BLOG DA NINA DIAS




OLÁ MENINAS,
EU AINDA ESTOU BEM DEVAGAR, E OS MILHARES DE PROJETOS QUE ME PROPONHO CONTINUAM PARADINHO...........
MANDEM ENERGIA PARA ESSA POBRE BLOGUEIRA......


ESSE É O ÚLTIMO BORDADO DO DESAFIO DE BORDADO LIVRE DO BLOG ASCOSTURINHAS DA NINA, FORAM MAIS OU MENOS SEIS MESES SÓ DESENVOLVENDO  BORDADINHOS FOFOS...
AINDA PRECISO DESENVOLVER MUITO, MAIS FIQUEI SUPER FELIZ EM FAZER ESSAS FOLHINHAS NO PONTO QUE APRENDI NA NET....AMO
AGORA É BUSCAR APRENDER E ME APERFEIÇOAR POIS  DESCOBRI QUE O BORDADO LIVRE ALÉM DE SER GOSTOSO DE FAZER, TEM MILHARES DE OPÇÕES
BJ E ATÉ BREVE



9 comentários:

artes e arteirices disse...

Parabens eu não consegui terminar nem o segundo.. rsrs

Ficou muito legal, e realmente as utilidades são inúmeras para esse tipo de bordado...

bjkas amorinha do meu core...












jana ferreira disse...

Ficou muito lindo parabéns..
clique aqui e confira minha postagem de hoje

Eliane C. Rodriguês disse...

Que lindo, amei, acho o oregano um tempero delicioso e uma flor muito fofa

Bjus

Lih

Laine artes disse...

Uhauuuuuuuu que trabalho lindo e delicado, amei, bjs.

Alessandra disse...

Olá!
Lindo bordado!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Paula Louceiro disse...

Patrícia, seu bordado está lindo!
E é assim mesmo, de vez em quando ficamos desanimadas, mas logo passa essa fase.
Mandando energia e ânimo pra você.
Beijos

Unknown disse...

Oi. Ficou bem delicado, uma graça. Bjs.
Di Rodrigues

Unknown disse...

Ficou um trabalhinho super perfeito amiga!! Gostei imenso!! Desejo uma doce e alegre pascoa para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Lia e Vi disse...

Oi Patricia, é a Vi,não desanime, vamos dar força uma para outra..
Esse bordado esta muito delicado, vai ficar chic em um panô.
Muitos beijos,Vi